E-mail ao noivo...

Olá amor,
Estou cheia de saudades tuas e ansiosa que voltes depressa para podermos casar.
Sabes que essa tua profissão que te obriga a viajar tanto dá cabo de mim, ainda para mais agora que vamos casar, mas como imaginas, o meu amor por ti é tão grande que apesar das saudades e ansiedade que provocas, estou disposta a aceitar tudo na tua vida, assim como espero o mesmo da tua parte.

Olha, tenho me dedicado aos preparativos do casamento para quando voltares. Está tudo a correr bem, mas, ao enviar os convites para a minha família, lembrei-me que devido à tua vida agitada, não conheces ninguém! Por isso, lembrei-me de te enviar uma foto com os meus familiares para que ao menos os conheças em fotografia. Repara lá no fundo da foto estão os meus queridos paizinhos, um senhor de cinzento em pé e a minha mãe ao lado. A minha irmã é a segunda sentada logo no inicio da foto, a de cabelo preto. Não é linda? Mas vê lá, é a minha irmã hã! hehehehehe estou a brincar!
O resto da famelga apresento-te depois, mas pelo menos já tens uma noção da família que também vai ser a tua. A foto vai abaixo em anexo.

Um beijo grande da tua sempre amada,
Cátia Vanessa.

E-mail ao noivo...

Veja também Tirinha - Emergência

4 Comentários:

Roberto Kuelho disse...

Hahahaha... rachando o bico aqui mcom seu blog
Abração.

Darly Rodrigues disse...

Medo, muito medo...

NÃO SOMOS APENAS ROSTINHOS BONITOS disse...

Muito engraçado!
Beijos nossos,

Evandro Nobre disse...

engraçado que nada..

medo muito medo como dia o Darly

Postar um comentário

Shopping do Pardal Loco