Neobux - Dinheiro fácil ou lorota?

Há algum tempo comecei a ler sobre PTC, ou pago para clicar (pay-to-click). Confesso que sinceramente achei que seria enrolação, e comecei a pesquisar melhor o assunto. Realmente existem vários que são sim pura enganação, mas outros são sérios. Resolvi então me cadastrar em vários para testar e fiquei no final com apenas um, o NeoBux (clique na imagem abaixo para acessar) que foi o que achei mais lucrativo.



Não paga-se nada para se cadastrar e tudo que você precisa clicar em 4 anúncios por dia. Cada anuncio clicado rende U$ 0,01, ou um centavo de dólar.

Ai vem a pergunta mais freqüente: Isto me rendo 4 centavos por dia, como vou ganhar dinheiro assim?

A resposta é: através de referidos.

Os referidos são pessoas que você convida para participar do Neobux e que ao se cadastrarem indicam você como referência. Assim para cada clique de um referido seu, você também ganha. E assim a rede vai se expandindo.

Também pode alugar referidos. Como assim? O próprio Neobux disponibiliza uma lista de referidos para serem alugados. Ou seja, você paga uma taxa mensal pelo referido e todos os cliques que ele der nos anúncios você recebe junto.

É preferível ter referidos diretos (aqueles que se cadastram pelo seu convite) pois os referidos alugados tem um custo, o que diminui os lucros.

Estou cadastrado a exatamente 1 mês e neste período consegui 6,60 dólares. Como? Alugando referidos. Comecei clicando nos meus 4 anúncios diários até conseguir dinheiro para alugar meus 3 primeiros referidos. A partir dai a coisa começa a ficar exponencial. Ou seja, este 3 referidos alugados gerarão renda para que você possa alugar mais e quanto mais alugar, mais renda gera e mais se pode alugar...

Voltando ao principal, não da pra ficar rico, mas gasta-se menos de 2 minutos por dia para fazer seus cliques, então vale a pena conferir.

Uma boa forma de aprender é lendo um pouco do fórum: http://www.neobux.com/forum/?frmid=28

Este tópico é de uma planilha que eu fiz para cálculo de lucro ou prejuízo: http://www.neobux.com/forum/?frmid=28&tpcid=128553

O dinheiro ganho pode ser retirado através do PayPal ou AlertPay, que são os dois sites de pagamento online mais utilizados no mundo. Eu mesmo já realizei várias compras em sites internacionais utilizando o Paypal e nunca tive nenhum tipo de problema.

E por falar no fórum, ele é integrado com as contas, e por lá tirei alguns exemplos de pessoas que já conseguiram uma graninha boa:

Alguns top usuários:




Uma dica é: não invista dinheiro do bolso inicialmente, até entender bem como o site funciona. Usei pelo menos um mês só com os lucros feitos pelo próprio site, leia as regras, o FAC e leia muito o Fórum! Faça perguntas que o pessoal é gente boa e respondem rapidinho!

Outra coisa importante: o site faz validação por IP. Então se vc usar internet compartilhada (trabalho, escola, faculdade, lan house) e no mesmo lugar tiver mais usuários do Neobux, só o primeiro que clicar terá os cliques. Portanto precisará usar de sua casa ou algum outro lugar...

E como dizem no site: Bons lucros!

Abaixo o link, para quem quiser ganhar uma graninha e ser meu requerido
http://www.neobux.com/?r=guilhermedmx
Ou click aki
Abraços Pardal Loco

0 Comentários:

Postar um comentário

Shopping do Pardal Loco